Experiment Lab

MAIS DE 38 ANOS DE TRADIÇÃO EM SUPORTE DIAGNÓSTICO LABORATORIAL.

O time do LabKosop é composto por profissionais altamente competentes e dedicados. São mais de 60 colaboradores comprometidos em oferecer o melhor suporte diagnóstico avançado laboratorial.

 

O trabalho das equipes é pautado pela inovação, tecnologia e eficiência na gestão, sempre buscando superar as expectativas dos nossos clientes. 
 

DrCesar.jpg

Dr. Cesar Paul Kosop

Diretor Geral e Responsável Técnico

CRF-PR 23.603

Farmacêutico graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

Pós-graduado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Responsável técnico pelo LabKosop desde 2011.

Ver mais no LinkedIn

Mariana.jpg

Mariana M. B. Kosop

Diretora Administrativa e Comercial
CRA-PR 31.621 

Administradora graduada pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul. Mestre em Administração pela UFPR. Possui mais de 10 anos de experiência na área de gestão, atuando em grandes grupos educacionais e de saúde animal. Desde 2019 no LabKosop.

Ver mais no LinkedIn

DrRicardo.jpg

Dr. Ricardo Paul Kosop

CEO e Diretor Médico
CRM/PR 28565 - RQE 19142

Médico graduado pela UFPR. Residência médica em infectologia pelo Hospital Nossa Senhora das Graças. Infectologista Coordenador do Controle de Infecções Hospitalares do Hospital Cruz Vermelha. Infectologista Clínico no Hospital Angelina Caron. Desde 2017 no LabKosop.

Ver mais no LinkedIn

Fotos-Juliane.jpg

Juliane de Carvalho Silva

Analista Líder
CRBM-PR 1120

Formada em Biomedicina pela UniBrasil com habilitação em Análises Clínicas e Saúde Pública.Cursando Pós-Graduação em Hematologia e Banco de Sangue pela Universidade Positivo, com previsão de conclusão em jun/2022. Possui sete anos de experiência em bancada, passando por diversos setores. Atualmente é Biomédica Líder, supervisionando os analistas do laboratório, sendo responsável também pelo setor de Imunoquímica.

Fotos-Fernanda.jpg

Fernanda de Lima Batista

Analista
CRBM-PR 2758

Biomédica formada pela UniBrasil com habilitação em Análises Clínicas e projeto de Iniciação Científica em Câncer de Mama realizado no Hospital Erasto Gaertner. Possui Curso de Biologia Molecular do Câncer pela UFPR, Pós Graduação em Hematologia e Banco de Sangue pela Universidade Positivo (previsão de conclusão em jul/2022). Atualmente é responsável pelo setor de Hematologia do laboratório.

Fotos-Luciana.jpg

Luciana de Castro Fassina

Analista
CRF-PR 10.196

Formada em Farmácia e Bioquímica pela Universidade Católica do Paraná. Pós-graduada em Microbiologia Clínica pela PUC e Banco de Sangue pela Universidade Positivo. Possui mais de 20 anos de experiência em imunologia, bioquímica, urinálise, parasitológica, hematologia e microbiologia.

Fotos-Luis.jpg

Luis Fernando Cordeiro Finholdt

Analista
CRBM-PR 0118

Biomédico graduado pela Universidade de Uberaba, com habilitação em Análises Clínicas e curso de extensão em Hematologia. Possui 18 anos de experiência em bancada, tendo passado por todos os setores do laboratório e escolhido a hematologia como o setor de maior identificação.

Fotos-Karin.jpg

Karin Obladen Ferreira Laynes Kalluf

Analista
CRF-PR 21.329

Farmacêutica graduada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), especialista em Microbiologia Clínica pela PUC-PR, atuando como plantonista e microbiologista desde o início de sua carreira. Trabalha no Laboratório Central do Estado do Paraná (LACEN -PR) há 17 anos e recentemente iniciou uma nova etapa como analista clínica do Laboratório Kosop.

Foto-Mayara.jpg

Mayara Frazão

Analista
CRBM-PR 2492

Formada em Biomedicina pelo Centro Universitário UniFacear, com habilitação em Análises Clínicas. Possui três anos de experiência em bancada, sendo dois anos como plantonista. Passagem pelos setores de hematologia, imunologia, parasitologia, urinálise e bioquímica. É responsável pelo setor de urinálise e parasitologia. 

Fotos-Thais.jpg

Thais Gaio

Analista
CRBM-PR 0803

Formada em Biomedicina pela Faculdade Pequeno Príncipe – PR e especialista em Microbiologia pela PUC-PR. Possui oito anos de experiência em microbiologia ambulatorial e hospitalar. Atualmente é responsável pelo setor de microbiologia do LabKosop. Participa do projeto de pesquisa “Strengthening a Brazilian Surveillance System on Antimicrobial Resistance”. O projeto é o resultado de uma parceria internacional entre o Ministério da Saúde, Fiocruz, LACEN-PR e a Universidade Federal do São Paulo (UNIFESP), que foram selecionadas pelo Edital do Center for Disease Control and Prevention (CDC, dos Estados Unidos) com foco em estudar e combater o aumento das multirresistências bacterianas.